Friday, 17 November 2017

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A edição original foi lançada no dia 17 de setembro de 2013 para o Xbox 360 e PlayStation 3. As versões do Xbox One e da PlayStation 4 foram lançadas em 18 de novembro de 2014 e foram lançadas em 14 de abril de 2015 para o PC. A edição original foi anunciada em 25 de outubro de 2011, o primeiro trailer do jogo 2 foi lançado no dia 2 de novembro de 2011, às 4:00 da tarde GMT. O jogo foi inicialmente programado para uma versão da Primavera de 2013, mas foi empurrado para 17 de setembro no mesmo ano. Então, em 15 de julho de 2013, a Rockstar anunciou a data de lançamento japonesa para o jogo: 10 de outubro de 2013, quase um mês depois que foi lançado no Oeste. 3 A edição aprimorada foi anunciada em 9 de junho de 2014, com pré-pedidos disponibilizados no dia 10 de junho. Como um dos títulos de videogames mais esperados a serem lançados em 2013, o jogo foi amplamente antecipado antes do lançamento. O Grand Theft Auto V foi lançado para aclamação universal, com dezenas e mais de 96 e acima em MetaCritic e GameRankings, além de receber pontuações perfeitas de mais de 30 revisores. O jogo vendeu 11,21 milhões de cópias e arrecadou 800 milhões em seu primeiro dia, estabelecendo muitos registros e, eventualmente, criou 1 bilhão dentro de 3 dias do lançamento dos jogos. O Grand Theft Auto V evolui praticamente todos os mecânicos que estavam nos jogos do Grand Theft Auto anteriores. No que diz respeito à condução, os veículos foram muito melhorados, com o Rockstar executando física mais complexa neles. Os carros podem até manter a terra um pouco melhor. A mecânica motriz se sente mais como um jogo de corrida, em particular a série Midnight Club, em comparação com o sistema de manuseio rochoso Big Theft Auto IV s. A mecânica de tiroteio é melhor em termos da sensação da mecânica e maior em comparação com a mecânica corpo a corpo no jogo, mas isso não significa que o combate corpo a corpo não seja divertido, como também foi melhorado nos títulos anteriores. A seleção de armas agora também foi alterada. Em vez da maneira antiga de selecionar através de todas as armas, agora existe uma Roda de Arma. Que é semelhante ao apresentado em Red Dead Redemption. Outro jogo Rockstar. Grand Theft Auto V tira inspirações de muitos títulos diferentes da Rockstar no passado, incluindo Max Payne 3, Midnight Club, Manhunt e Red Dead Redemption. Existem muitas características únicas no jogo, uma dessas características é que quando os jogadores estão jogando como um dos três protagonistas no jogo, os outros dois estão vivendo suas vidas diárias, e você ficará surpreso com o que você encontra os personagens Quando você volta para eles. Outra característica única é que o recurso de troca de personagens é executado de forma estilo Google Earth e foi exibido durante uma demonstração do Game Informer, que mostrou ter funcionado sem problemas e sem atraso. As versões PC, PS4 e Xbox One apresentam uma característica exclusiva, o modo de primeira pessoa. O jogo inteiro pode ser jogado pelos olhos do protagonista. Este modo de jogabilidade apresenta uma nova maneira de jogar o jogo. Os carros têm interiores detalhados diferentes uns dos outros, disparar é como um jogo FPS. Novas atividades foram adicionadas, como yoga. Triatlos. Jet ski, saltos de pára-quedas. tênis. golfe. E mergulho. Eventos aleatórios também foram adicionados ao jogo e podem aparecer a qualquer momento, enquanto o jogador está explorando o mapa. O telefone móvel voltou do Grand Theft Auto IV, mas agora é usado apenas para ligar para os contatos dos jogadores, navegar na web e poupar rapidamente. Dar às pessoas o dedo do meio é outra característica nova que o jogador pode usar enquanto estiver num veículo (o que a Rockstar recomendou fazer em vários locais em torno de Los Santos para ver o resultado desse efeito, dependendo de onde o jogador estiver, eles terão diferentes reações Dos pedestres). A Rockstar também modificou a mecânica de pedestres. Alguns pedestres podem ser vistos nas paradas de ônibus em East Los Santos. E as mesmas pessoas podem reaparecer em Rockford Hills trabalhando em gramados e jardins de pessoas ricas. Alguns mecânicos menores que ajudam o ambiente e a aparência de Los Santos vêm em certos momentos, como um sistema de sprinklers que vem pela manhã em áreas ricas como Morningwood. O mapa é maior que Grand Theft Auto: San Andreas. Grand Theft Auto IV. E Red Dead Redemption combinado. Depois de alguns cálculos por membros da GawdAlmighty. Isso equivaleria a cerca de 27,5 milhas quadradas71,2 km 2 quando a terra eo mar são combinados. 3 Grand Theft Auto V tem mais veículos do que em qualquer outro jogo Grand Theft Auto até à data, com uma variedade de veículos, incluindo aviões, helicópteros, carros, veículos utilitários, carros de serviço de emergência, motocicletas e motas de hidromassagem. Os jogadores podem pilotar aviões, o que foi impossível no Grand Theft Auto IV devido ao tamanho do mapa, mas o recurso está agora no Grand Theft Auto V devido ao mapa muito maior. Há também submarinos que os jogadores podem usar para explorar o Oceano Pacífico. O rinoceronte dos títulos GTA anteriores retornou, incluindo um novo sistema de mira complexo e uma representação realista de um tanque. Um novo recurso também permite ao jogador rolar um veículo quando o carro é virado de cabeça para baixo. Empresas de Grand Theft Auto IV reaparecem. Novos negócios também aparecem, como a empresa de fumigação Bugstars e o restaurante fast-food Up-n-Atom Burger. A opção de comer de restaurantes como Burger Shot não está mais disponível. Em vez disso, o jogador só pode comprar bebidas das várias máquinas de venda automática no mapa. O jogo apresenta uma grande variedade de armas, como os rifles de assalto Norinco Type 56-2 com supressores de som, lanternas montadas, móveis de polímero de oliva e materiais de dobramento lateral. Existe agora a opção de montar anexos em várias armas diferentes, cada uma afetando o desempenho. Armas de corpo a corpo como a palheta e o clube de golfe que se apresentaram no Grand Theft Auto IV também retornaram ao Grand Theft Auto V. Personalização do personagem No jogo, o jogador tem a opção de personalizar o guarda-roupa e a aparência dos três protagonistas. Há menos personalização disponível em comparação com o de Grand Theft Auto: San Andreas (por exemplo, mudar a massa corporal dos 3 caracteres não está disponível como estava com CJ em San Andreas). A disponibilidade de tatuagens, cortes de cabelo e habilidade para aplicar e mudar os cabelos faciais retornou de San Andreas depois de faltar nos títulos anteriores no universo HD. Multiplayer Grand Theft Auto V expande o recurso multiplayer que estava presente no Grand Theft Auto IV. O multiplayer é tratado como um título adicional e é conhecido como Grand Theft Auto Online. No GTA Online, as equipes multiplayer da Max Payne 3 podem ser transferidas para Grand Theft Auto V. O Grand Theft Auto V possui recursos multiplayer ligados ao Rockstars Social Club. O Multiplayer possui até 16 pessoas no Xbox 360 e PlayStation 3 e 30 jogadores nas versões Xbox One, PlayStation 4 e PC. Conteúdo transferível DLCs foram lançados regularmente desde o lançamento do GTA V e GTA Online, adicionando novos veículos, armas e outros conteúdos. No entanto, eles são mais avançados em on-line com a disponibilidade de empregos e propriedades, além de opções adicionais de personalização de personagens, como tatuagens, roupas, máscaras, penteados, etc. O conteúdo adicional é desbloqueado se o jogador comprar a edição Collectors de GTA V. Ele apresenta um clássico quente Cajado. Uma bicicleta esportiva. Um carro esportivo elétrico. Uma espingarda e um martelo. Isso está disponível quando a edição Collectors está instalada. Em 19 de novembro de 2013, a primeira atualização foi lançada, intitulada Beach Bum Update. Que contou com quatro veículos tipo praia, e duas armas, uma pistola e uma garrafa quebrada. Desde então, houve cinco DLC extras da seguinte forma. No dia 24 de dezembro de 2013, foi lançado um DLC com temas de férias, possuía máscaras de tempo limitado e neve em destaque, embora as máscaras e a neve fossem removidas do inventário dos jogadores após a atualização. Em 13 de fevereiro de 2014, foi lançado um DLC do dia dos namorados, referenciando o massacre do dia dos namorados de 1929. Apresentava uma limusine clássica de 20 s de Cadillac e um remake da metralhadora M1928A1 Thompson. Ao contrário da Beach Bum Update, o conteúdo em linha foi edição limitada e foi removido em 3 de março de 2014, um dia antes do próximo DLC. Em 19 de agosto de 2014, um DLC temático de escola de vôo foi adicionado ao GTA V. Isso apresentou quatro novos veículos160: o Swift retornando da balada de Gay Tony. O avião instrutor Besra, o jato de passageiros militar Miljet e o Coquette Classic. E apresentou o Flight School for Online. Em 18 de dezembro de 2014, um DLC temático de férias especiais foi relançado. O DLC inclui o Vapid Slamvan. Retornando de The Lost and Damned. Uma variante limpa do Rat-Loader e as versões de corrida do Massacro e Jester. Duas novas armas foram introduzidas, o Proximity Mine e o Homing Rocket Launcher. Havia roupas temáticas de férias lançadas, bem como a capacidade de comprar uma terceira propriedade. Em 10 de março de 2015, foi lançada uma longa atualização de Heists, incluindo uma vasta gama de novas missões de assalto, semelhante à de Hidden Mode, com os maiores ganhos teóricos no GTA Online. A atualização continha muitos veículos novos, que são desbloqueados depois de tocar, eles incluem uma motocicleta rápida. Vários helicópteros armados. Um lutador de jato retornando. Vários veículos blindados e dois grandes caminhões equipados com grandes metralhadoras. Uma moto e um jipe ​​grande são desbloqueados após o download do DLC. A única arma adicionada foi uma Flare Gun. Tenha em atenção que o conteúdo só foi adicionado ao Grand Theft Auto Online e não pode ser acessado no modo Story. Em 10 de junho de 2015, lançou-se um DLC G-I Got Got Gains Part-D. Parte de uma atualização de conteúdo em duas partes, o conteúdo incluiu um novo SMG. Um novo hiper-carro. Um muscle car. Um cupê de luxo. Um clássico carro esportivo e duas aeronaves de ouro. Foram adicionadas centenas de novos itens de vestuário e acessórios às lojas de roupas em Los Santos. Em 15 de setembro de 2015, o Rockstar Editor chegou às portas Xbox One e PlayStation 4 da GTA V através da atualização de eventos Freemode focada na GTA Online. Introduziu novos recursos, que também chegaram à versão para PC na atualização. O Rockstar confirmou DLCs futuros, incluindo DLCs GTA V centrados, incluindo novos assassinatos e propriedades para as edições aprimoradas. Conteúdo de versão aprimorada Este artigo ou seção se refere ao conteúdo no Xbox One. PlayStation 4. e rendições de PC do Grand Theft Auto V andor Grand Theft Auto Online. Isso não aparece nas versões Xbox 360 ou PlayStation 3. Para obter uma lista completa dos recursos da versão aprimorada do Grand Theft Auto V. Por favor, veja aqui. O conteúdo especial desbloqueável também está disponível para os usuários de PS3 e Xbox 360 que compraram a edição aprimorada no PS4, Xbox One ou PC, com Rail Gun. Machadinha. Um caminhão Monster inspirado por Picador. Dois carros de músculo retornando (o garanhão e os duques, o último dos quais também vem em uma variante blindada), um novo Submersível (o Kraken Sub), um Blista compactado modificado. E um hidroavião. Todas as atualizações de conteúdo subseqüentes se concentram exclusivamente no GTA: on-line. No dia 3 de novembro de 2011, a Rockstar Games confirmou que o jogo aconteceria em Los Santos e os campos circundantes - e não contará com uma versão recriada de todo o estado de San Andreas - em um comunicado no Newswire: Estamos muito orgulhosos de oficialmente Anuncie que o Grand Theft Auto V está em pleno desenvolvimento. Desenvolvido pelo criador da série Rockstar North, o Grand Theft Auto V dirige-se para a cidade de Los Santos e as colinas, o campo e as praias circundantes no maior e mais ambicioso jogo que o Rockstar ainda criou. Uma nova direção ousada em liberdade de mundo aberto, narração de histórias, jogabilidade baseada em missão e multiplayer online, o Grand Theft Auto V concentra-se na busca do dólar todo-poderoso em um futuro re-imaginado e atual Califórnia do Sul. Durante o jogo The Game, o Grand Theft Auto V Cover Story, o vice-presidente de criatividade da Rockstar Games. Dan Houser. Afirmou que Los Santos desta vez é diferente e muito mais desenvolvido (tendo cidades, zonas selvagens, desertos, terras agrícolas, cidades, um monte Chiliad. Uma base militar e um fundo oceânico detalhado (incluindo camas de coral). O estado de San Andreas também é cerca de cinco vezes maior do que Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption. Depois de alguns cálculos por membros da GawdAlmighty, isso equivaleria a cerca de 27,5 milhas quadradas71,2 km 2 quando a terra e o mar são 4 personagens e premissa Los Santos: uma metrópole espalhada por um sol, cheia de gurus de auto-ajuda, estrelas e celebridades desaparecidas, uma vez que a inveja do mundo ocidental, agora está lutando para se manter à tona em uma era de incerteza econômica e realidade barata TV. No meio da turbulência, três criminosos muito diferentes traçam suas próprias chances de sobrevivência e sucesso: Franklin, um ex-gangster de rua, agora procura oportunidades reais e dinheiro sério, Michael, um profissional ex-con cuja aposentadoria é Muito menos rosé do que ele esperava que fosse e Trevor, um maníaco violento impulsionado pela chance de um alto barato e o próximo grande resultado. Executando as opções, a equipe arrisca tudo em uma série de ousadas e perigosas operações que podem configurá-las para a vida. - Jogos Descrição Uma captura de tela com personagens jogáveis. Da esquerda para a direita: Franklin, Trevor e Michael. Grand Theft Auto V possui três protagonistas jogáveis: Michael. Trevor e Franklin. Michael é um ladrão de banco profissional aposentado, que depois de fazer um bom negócio com a FIB. Voltou à vida do crime. Trevor é o canhão solto nesta história, e também é muito melhor amigo de Michaels e um psicopata de cabeça quente também. Por último, mas certamente não menos importante, temos Franklin, um jovem e sombrio agente de reintegração de postos que tem uma grande experiência ao volante, mas não há experiência real com o crime até que ele conheça Michael enquanto ele estava tentando se precipitar. Outros personagens principais incluem Amanda De Santa. Esposa de Michaels Jimmy De Santa e Tracey De Santa. Crianças Michaels Lamar Davis. Amigo de Franklins, Ron Jakowski. Treinadores amigos paranoicos e Lester Crest. Um associado dos protagonistas. Embora não seja especificamente indicado quando exatamente em 2013 o jogo ocorre, a seguinte evidência sugere agosto - outubro de 2013: há um anúncio no lado de um shopping strip em Davis afirmando que está tendo uma venda de verão em TVs de tela plana. O calendário no trailer Trevors está aberto no mês de agosto. Quando Michael conhece Lester para sair da aposentadoria, o calendário em Lesters House mostra setembro. Depois de Franklin se mudar para 3671 Whispymound Drive. Um extrato bancário é aberto em seu sideboard de entrada. A inspeção fechada na versão aprimorada revela que é sua declaração de setembro para as transações em agosto. Durante a missão de limpeza do Bureau, um calendário visto brevemente no apartamento Harvey Molinas também está aberto no mês de setembro. Para a conclusão do enredo, um dos barbeiros em Sandy Shores pode comentar sobre como já é outubro. Algumas casas têm abóboras nas varandas da frente. As abóboras raramente são vistas em qualquer época do ano que não seja o outono. Na versão aprimorada, a mensagem de texto que os criadores do Space Monkey 3D enviam o jogador depois de completar Monkey Mosaics afirmam que o filme estaria saindo na temporada de férias, isso novamente sugere que a história acontecesse no final do verão para cair . Características únicas O mapa é agora uma massa terrestre inteira, em vez de várias ilhas. Os jogadores podem ragdoll pressionando XSquareSPACE (XboxPlayStationPC) e BCircleR (XboxPlaystationPC). Os jogadores podem jogar como animais (versão melhorada) ao contrário de qualquer outro jogo da GTA. Editions Comparison Original Edition Este artigo ou seção se refere ao conteúdo no Xbox One. PlayStation 4. e rendições de PC do Grand Theft Auto V andor Grand Theft Auto Online. Isso não aparece nas versões Xbox 360 ou PlayStation 3. Para obter uma lista completa dos recursos da versão aprimorada do Grand Theft Auto V. Por favor, veja aqui. Antes do anúncio dos consoles da oitava geração e das versões para PC, houve uma grande especulação e expectativa em relação a um anúncio oficial da Rockstar. No change. org, houve uma petição com 728.000 assinaturas pedindo uma versão para PC no momento do anúncio. Dentro da seção de comentários do Rockstar Newswire e muitos outros blogs relacionados com GTA, houve muitos comentários pedindo uma versão do PCNext Gen. Após sua revelação na E3 2014, a notícia se espalhou como incêndio e tornou-se um dos anúncios mais falados. A versão melhorada do Grand Theft Auto V foi lançada em 18 de novembro de 2014 para o PS4 e o Xbox One e foi lançada para PC em 14 de abril de 2015. Com o lançamento, há muitas melhorias e mudanças em comparação com as versões lançadas na PlayStation 3 E Xbox 360. Nenhuma mudança gráfica importante da PS4 e do Xbox One é vista na versão para PC, além da distância de desenho adicional e qualidade capaz de 4K. A versão para PC também possui 2 estações de rádio exclusivas: The Lab (agora disponível para todos os consoles da atualização Ill-Gotten Gains Part 2) e Self Radio. O maior novo recurso foi uma visão de primeira pessoa. Que não só está disponível nos veículos, mas também pela primeira vez disponível a pé. Vários outros recursos foram adicionados. Estes incluem (veja a tabela de comparação de edição para mais informações): Controvérsia e crítica Como todos os jogos anteriores da GTA, o Grand Theft Auto V cortejou a controvérsia, embora tenha sido visto por alguns como significativamente mais controverso do que seus antecessores. Controvérsias (missões) Uma missão que exige que o jogador torture um alvo para o governo tenha provado ser controversa. A missão contém embarcações de água, usando uma chave em rótulas e órgãos genitais, eletrocussão e até mesmo uma ação onde o jogador pode realizar a extração dentária usando alicate. A GTA V recebeu críticas tanto para o jogo quanto para a contrapartida on-line. Uma parte foi missões, uma vez que apenas três ganharam lucro, e apenas uma delas superou 1.000.000. As missões eram mais longas, mais tributárias e baixas para não pagar. Apenas sete missões não-sancionadas deram um pagamento Franklin e Lamar deram ao jogador 250, Ron Nervoso deu o jogador 62,000 e Lesters Assassinations deu ao jogador quantidades variáveis ​​de entre 3.000 e 10.000. Outras críticas incluíram a recente falta de um preço real descontado do jogo durante os eventos Steam Summer Sale para a versão para PC do GTA V, que manteve o preço em 60, resultando em uma grande contração entre outros clientes. A versão para PC também foi criticada pela falta de Valve Anti-Cheat, com hackers se tornando predominantes no GTA Online e sendo tratados muito pouco. Direitos autorais e ações judiciais Após o lançamento do jogo, a atriz Lindsay Lohan afirmou que Rockstar usou sua semelhança sem permissão para a celebridade do jogo, Lacey Jonas. Que Rockstar negou. Em 1 de setembro de 2016, o processo de Lohans foi demitido. Em outubro de 2013, Daz Dillinger afirmou que o Rockstar usou duas músicas de Death Row Records sem permissão, as músicas em questão sendo C-Walk por Kurupt e Nothin But the Cavi Hit por Tha Dogg Pound e Mack 10. No entanto, Dillinger não foi assinado com Death Row Na época, e teve uma disputa contínua com Kurupt. O processo acabou por cair e as músicas ficaram no jogo. Título Atualização Notas 100 Conclusão Pela primeira vez, certos carros podem retrair-se e implantar as suas tampas superiores tocadas. Nos jogos anteriores, os descapotáveis ​​estavam presos com o telhado que tinham ou não possuíam (com exceção de instalar uma capa permanente em pilotos baixos no Grand Theft Auto: San Andreas). O Grand Theft Auto V é o primeiro jogo na franquia a apresentar música incidental no jogo (sem contar cutscenes, créditos e menus de pausa, já que vários jogos anteriores tiveram música incidental para essas seqüências). As placas de matrícula possuem adesivos laranja no canto superior direito. Os mesmos pratos são usados ​​para placas de matrícula da Califórnia em 2013. O mesmo foi usado na Califórnia em 2008. Cada personagem protagonista foi feito para se adequar a um jogador específico do Grand Theft Auto: Michael inicialmente representa o jogador que já bateu o jogo, agora vivendo sua vida como um criminoso aposentado com sucesso. Trevor é um psicopata completo, representando o tipo de jogador que prefere matar e causar caos quando eles vagam livremente. Franklin é um pequeno vilão do tempo que deseja subir nas fileiras do submundo criminoso semelhante aos protagonistas tradicionais que o jogador controla em jogos anteriores. Cada protagonista parece representar um jogo Rockstar diferente. Michael representa Max Payne e Red Dead Redemption. Visto que ele é um homem de família de meia idade aposentado problemático com antecedentes criminais e capacidade de bala. Franklin representa Midnight Club: Los Angeles. Devido a ele ser um jovem ambicioso com uma habilidade de condução impressionante. Trevor representa Manhunt. Principalmente, por sua personalidade psicótica e comportamento imprudente que define seu caráter. Além disso, as personalidades dos protagonistas podem ser determinadas por quanto tempo eles dormem. Michael dorme durante 6 horas, Franklin dorme por 8 horas, e Trevor dorme durante 12 horas. Isso pode significar que Franklin é o mais normal dos personagens. O jogo Saints Row IV tem um pacote DLC de armas e roupas chamado GAT V, que é uma referência às iniciais do Grand Theft Auto V. O editor, Deep Silver lançou isso gratuitamente no PC, zombando da ausência do GTA V s da plataforma no momento. O roteiro do Grand Theft Auto V é de 10 000 páginas, de acordo com Dan Houser em uma entrevista em 2012. O nome da música do tema (Welcome To Los Santos) pode ser uma referência à primeira letra em Young Maylays San Andreas Theme Song sendo Bem-vindo a San Andreas. Além disso, se você ouvir as duas músicas do tema simultaneamente, o acúmulo e as batidas de ambas as músicas são muito semelhantes. A principal diferença, é claro, é o uso de instrumentos, pois a Canção Temática de San Andreas tem uma sensação muito mais orientada por gangues com uma forte dependência de acústica (piano eletrônico, carrilhões), enquanto Welcome to Los Santos é infundido com mais graves e chifres Além de acústica para dar-lhe uma sensação muito maior e aberta (saxofone, trompete). No jogo, há uma animação para se o jogador ficar preso sob um veículo, mas quase nunca é usado. A animação é usada se o jogador estiver preso sob um caminhão, mas se o jogador estiver preso sob um carro, eles simplesmente se deslocarão ao lado do carro. O Grand Theft Auto V tem estruturas de missão semelhantes ao Grand Theft Auto: San Andreas, como aquelas que exigem configuração, assim como o principal golpe no GTA San Andreas e a introdução de personagens pelo nome. Além disso, muitas missões de vôo pareciam as de San Andreas, como Ron Nervoso, que exigia o descarte de equipamentos de um avião mais tarde na missão como N. O.E. Em San Andreas. Turbulência menor também teve semelhanças com N. O.E. Mas também Freefall e Stowaway. Existe uma semelhança notável entre o logotipo da GTA V e o ícone na nota de 1899 de cinco dólares. 5 GTA V é o terceiro jogo da série para começar com um assalto bancário. Com Grand Theft Auto III e The Ballad of Gay Tony sendo o primeiro e o segundo, respectivamente. Ao contrário dos dois jogos anteriores, no entanto, o assalto bancário no GTA V é uma missão jogável em vez de apenas uma cena simples. Leitura adicional Referências Links externos Navegação

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